domingo, 7 de setembro de 2014

Achados C&A

Mais um post de achados aqui no blog, e esse até que demorou hein rs pra quem acompanha o blog já viu que a C&A é uma das lojas que eu mais gosto, sempre tem algo que me encanta lá rs
E nessa ida ao shopping não foi diferente, estampas bonitas e algumas peças me agradaram bastante, vamos as fotos :)



Começando por essa sainha jeans básica, que é mais pontuda no meio, mt bem feita e acabada, e esse modelo estão usando muito, e ainda achei um preço ótimo 49,90.



Agora essa estampa eu adorei, e o tanto que é lindo o corte coladinho com esse babado embaixo, desejei com força rs, por 79,90.



Saia na mesma estampa que o vestido por 59,90.



 Regata básica e soltinha tem que ter pro calor, só achei o preço salgado 59,90.



Bata estampada, adorei a estampa e também tinha a regata acima nela, por 59,90. 



E a sandália que eu postei no insta e facebook e todo mundo gostou, no estilo bem moderna e super parecida com um modelo que vi aqui da Zara, confesso que até achei essa mais bonita por 99,00 de couro.


A C&A visitada foi a do Bangu Shopping.
E ai meninas gostaram dos achados da C&A, só falta o da Renner que estou preparando e vou começar a fazer os achados com peças especificas e dar algumas inspirações de como usar.
Beijos e até o próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário