terça-feira, 9 de setembro de 2014

Look do dia - Vestido Colorido

Então começamos os #100diassemcompras e eu começo a tirar umas roupas do fundo do armário, algumas roupas que eu já usei bastante dei aquela segurada e ando querendo usar de novo.
Até porque com o tempo isso será necessário né rs (ainda não bateu a crise de abstinencia hahaha) mas tenho que confessar que hoje ao ir no shopping fotografar algumas coisas na C&A, aqui pro post de achados do blog me peguei desejando várias delas rs tem muita coisa estampada e bonita, MAAAAAAS desafio feito vamos focar. Então resolvi o look pelo vestido era de dia ir ao mercado e resolver algumas coisas na rua em um domingo comum de sol, que provavelmente eu colocaria uma roupa sem graça rs, porém agora com o blog eu sempre penso em usar uma roupa mais legal pra fotografar pra vocês ;)
Depois de pensado no vestido, coloquei um slipper que também tinha tempo que não usava e eu adoro amarelo pra manter o colorido, a bolsinha que acabou não saindo direito nos detalhes é laranja e SUPER antiga e o óculos novo que eu to apaixonada e não quero tirar rs.
Então vamos as fotos:









LOOK 
Vestido e Bolsa Marisa
Slipper Sapatella
Cinto Aquamar
Óculos C&A

Sei que nem todo mundo vai curtir esse vestido, vai achar que estampa assim deixa a gente maior e é fato rs, mas eu amo estampa e me sinto tão bem com ele que não acho que não POSSO usar só porque tenho meus quilinhos a mais hahaha, claro que ter semancol é preciso, no entanto usar o que gostamos e nos deixa feliz é o nosso principal dever! 
E então meninas gostaram do look assim mais pro dia a dia, hoje tirei fotos de mais um, acho legal também porque não temos todo dia uma festa pra ir né? rs
Beijos e até o próximo post.

2 comentários: