sábado, 27 de setembro de 2014

Unha da Semana!

Desde que eu comecei o blog eu tenho postado a unha da semana no Instagram e Facebook, só que como eu sei que tem gente que acompanha o blog e não me segue nas redes sociais eu resolvi começar a postar aqui no blog ;)
Já começo avisando que sou eu mesma que faço minhas unhas então, algumas vezes fica boa, outras nem tanto rs mas eu gosto muito dessa brincadeira, sempre estou a procura de um esmalte novo e diferente.
Então como eu não postei nenhuma aqui desde que o blog iniciou, vou fazer um apanhado de todas elas, vamos lá, comecando pela primeira postada no Instagram:

A primeira unha que postei foi essa, eu adoro esse esmalte da Impala o Jackie, ele é um cinza puxando pro marrom, acho uma cor fina rs, sem dúvida um dos meus preferidos.

Esse é o outro queridinho que bombou durante a novela o famoso Frio na Barriga da Gio Antonelli pra Hits, confesso que é o meu azul preferido até hoje, tanto é que já até acabou rs.

Agora começando com a minha marca queridinha dos últimos tempos, os esmaltes da Maybelline são ótimos, bem cremosos e intensos, secam super rápido e tem cada cor mais linda do que a outra, a cor desse vermelho  é 250 Keep Up The Flame, ele conseguiu tomar o lugar do Gabrieli da Colorama o meu vermelho preferido até então.

 Mais uma marca diferente e ótima, a Yenzah é nova na parte de esmaltes mas muito boa, esse rosa tem um fundo meio cintilante, mas não de um jeito feio se é que vocês me entendem rs, cor super diferente 360, é o único que tenho da marca mas adorei.

Mais um da Maybelline essa já um metalizado que eu tenho adorado, também nesse mesmo estilo tem o roxo que é uma coisa de lindo, que eu não tenho porque minha comadre tem e vez ou outra nos trocamos, afinal fica duro né rs, essa cor é 620 Ocean Blue.

E agora mais um da Maybelline, esse um rosa fofo, que eu não sei a cor porque não é meu rs, mais um da minha comadre querida que salva a unha da semana hahaha ;)

Agora o meu preferido da Maybelline sem dúvidas é esse é um roxo metalizado mas um metalizado diferente do azul acima, ele tem um efeito que a cor vai ficando diferente, nossa a foto não consegue mostrar o tanto que ele é bonito rs, muito amor por ele, a cor é 600 Amethyst Ablaze.

 Agora uma cor super quente um vermelho com o fundo coral, a cara do verão, comprei a pouco tempo e tenho adorado ele é o Ardente da Colorama.
                             
E o último mais não menos importante, que é no caso dessa semana rs, é mais um metalizado dessa vez da Monster High cor Voltage ,ele tem um fundo preto com um brilho prata.

E ai espero que tenham gostado do post de unha da semana, a partir da semana que vem eu irei sempre postar por aqui ;)
Eu tenho adorado postar porque isso é um exercício que me faz usar mais os esmaltes que tenho, sair daquela zona de conforto sabe, quero estar sempre mostrando novidade para vocês.
Beijos e até o próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário