quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Look do Dia - Kimono

E não é que o blog tá bombando de look do dia, sempre que eu vou a algum lugar estou fotografando pra vocês, espero que estejam gostando.
Então vamos a mais um, esse comecei pensando por esse kimono que na verdade parece mais uma blusa, visto que pra mim quimono seria mais comprido e com franjas mas né rs, vamos chamar esse de kimono também, ele estava em uma remarcação da Leader por menos da metade do preço e eu não aguentei e arrematei, pensando também na mini viagem que farei pra Búzios e usarei ele pra ir pra praia com um shortinho ;)
Depois do kimono pensado, fui básica no restante, regata azul que vocês estão cansadas de ver, short jeans, rasteira básica, e os acessórios como ponto alto, brincão, bolsa de franjas e o batom vermelho alaranjado que acho que super combina com o calor.
Esse look foi para uma ida ao shopping de noite pra comer gordice rs.
Vamos as fotos:






Look
Kimono Leader
Regata Forever 21
Short e Bolsa  C&A
Rasteira Sonho dos Pés 

E ai gostaram do look?! Quando eu for pra Búzios voces vão ver a opção praiana dele que montei e mais alguns looks de inspiração pra praia é claro. Beijos e até o próximo.

2 comentários:

  1. Amei... mas ficabem pra quem tem seios fartos?? rsrsrsr.
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fica sim Hellen rs, só colocar uma regata preta que ajuda a disfarçar, Beijos e volte sempre ;)

      Excluir