quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Look do Dia - Maxi Colar

Mais um look do dia, esse é sem dúvida um dos posts que eu mais gosto de fazer, estar sempre me fotografando esta me fazendo aos poucos enxergar o que me cai melhor rs
E o exercício de ir coordenando peças com outras combinações é uma ótima forma de utilizar se não todo o guarda roupa, grande parte dele.
Esse look foi de um domingo desses pra ir ao cine, que acabou não rolando, sessão lotada rs mas ainda assim rendeu boas fotos e uma gordice que é de lei né hahaha.
Eu já contei pra vocês que comprei essa blusa na sessão masculina da C&A em uma super promoção se não me engano foi uns R$20,00 e olha o tanto de vezes que eu já usei ela não tá no gibi, já usei ela fechada com saia, aberta também com saia, fechada com legging, aberta como nesse dia, e ainda tenho possibilidades com vestido e calça jeans, é ótimo quando uma peça e tão versátil não é mesmo?!!
Mas eu não comecei o look por ela mas sim pelo meu maxi colar, pra quem já me conhece sabe que eu era a pessoa dos maxi colares naquela época de febre, depois fui esfriando e ultimamente ando a louca dos maxi brincos, mas como esse colar é uma graça achei que estava na hora de colocar ele pra sair de novo rs, logo depois escolhi essa blusa cinza básica mas com uma "interessância" das flores e como o dia estava fresco com ventos pensei no blusão depois na legging e por último o meu mocassim querido e minha bolsa rosa.
Vamos as fotos:






Look
Camisa, Legging e Óculos C&A
Regata Riachuelo
Bolsa Sonhos dos Pés
Mocassim Arezzo
Maxi Colar Aquamar

E ai meninas vocês também usam os maxi, ou são mais discretas? rs me contém nos comentários!!
Beijos e até o próximo post 

Nenhum comentário:

Postar um comentário