terça-feira, 21 de outubro de 2014

Pincéis de Olhos e Lábios

Demorou um tanto quanto muito para eu vir aqui fazer a parte 2 do post de pincéis mas como eu tardo mas não falho, aqui estou eu rs.
No primeiro post eu falei que gosto muito dos pincéis da marca Macrilan devido ao custo benefício bom.
Então eu não sou nenhuma expert em maquiagem e por isso não tenho tantos pinceis de olhos, porque na verdade ainda não consigo fazer aquele olho bafo esfumado (quem sabe um dia né? oremos rs), mas vamos aqui aos que eu tenho e gosto:


Esses são meus três pinceis de olhos, dois de depositar a sombra e um de esfumar.

 Esse primeiro no detalhe é o Macrilan B - 105, ótimo para depositar a sombra.

 Já esse segundo é da marca Marco Boni, também muito bom para depositar a sombra.

 E por último um outra da Macrilan o W - 905, ótimo para esfumar a sombra 

 Agora dois pinceis que eu não tenho, porque eu não sei nem fazer um delineado rs, o primeiro que ao meu ver parece mais difícil de usar e esse da MAC pontudo, acho que esse é para as que tem mais habilidades na hora da make.

Já o segundo modelo também da MAC é chanfrado e ao meu ver mais fácil de passar o delineador.

Para uma maquiagem básica esses são os básicos rs, de depositar a sombra, de esfumar e de delinear, claro que para uma maquiagem mais elaborada entrariam mais alguns, mas somente com esses você consegue se virar bem e enganar como eu engano.

Já como pincel de lábios eu tenho esse que veio em uma paleta de batons da contém 1 grama, ele é ótimo não só para fazer o contorno daquele batom mais escuro difícil de passar, como também para 
depositar o batom inteiro nos lábios.


Já esse tipo de pincel é mais pontudo que o da contém um grama, uma coisa importante para o pincel para lábios é que ele não pode ser macio como o de esfumar por exemplo.

E ai gostaram desse post, ele ficou bem mais enxuto que os de rosto, porque como eu disse acima, eu não sei fazer aquela make nos olhos e eu sempre acho que investir em uma pele boa e é o principal de qualquer maquiagem ;)
Espero que tenham gostado do post, beijos e até o próximo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário