sábado, 18 de outubro de 2014

Unha da Semana - Esmalte Granado

E a nossa unha da semana continua firme e forte,  algumas com umas semanas de atraso, mas vamos lá daqui a pouco resolvo isso rs, se você quer ver a unha em tempo real é só me seguir no Instagram porque eu sempre posto as coisas do blog lá, digamos que em tempo real.
O esmalte da semana é de uma marca que eu gosto muito, porém nunca tinha experimentado os esmaltes, é a Granado cor Louisa, achei a textura boa e a fixação comum, no entanto como eu faço a unha em casa bem do meu jeito não sei se sou um parâmetro bom.
No geral quando vou buscar um esmalte de uma marca diferente eu também busco cores diferentes, mas dessa vez quis ser mais básica e escolhi uma cor meio rosa queimado e gostei bastante do resultado, vamos as fotos:


O tom mais real é o da primeira foto no entanto como ela saiu meio embaçada, postei essa segunda também, porque no sol o esmalte fica um tico mais acesso.

(UPDATE) 
Já no meio da semana foi meu aniversário e resolvi mudar de cor e depois de muito pensar, tinha que ser o clássico vermelho rs, ai eu parti pro queridinho do momento da Maybelline cor 250 Keep Up The Flame.



E essas foram as unhas da semana, espero que tenham gostado...
Beijos e até o próximo post ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário