domingo, 26 de outubro de 2014

Unha da Semana - Esmalte Laranja

Aeeee um unha da semana na semana em que ela foi feita rs, essa semana estou me superando com post novo todo dia, a não ser na sexta que acabou passando batido rs.
Enfim vamos ao que interessa ao título do post, a unha dessa semana é um laranjinha que eu acho que tem um que de rosa também antigo e conhecido é o Malícia da Risque, mas acreditem vocês ou não, eu nunca tinha adquirido esse vidrinho pra minha coleção, mas mesmo sem poder, numa promoção de esmaltes risque por 2 reais quem resistiria? Eu jamais rs, agora vocês verão ele bastante por aqui, achei a cor a cara da primavera verão ;)
Vamos vê-lo  nas unhas:




Eu não sei se vocês são como eu, mas raramente eu uso o mesmo esmalte na mão e no pé, e dessa vez usei e adorei, e essa foto também pra exibir minha sandália (ignorem o pé simplesmente mais feio que existe, por favor) que é a cara da primavera com essa flor imensa rs, mas quem é discreta aqui mesmo? Eu nãoooo!! rs
Beijos e até o próximo post!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário