sábado, 15 de novembro de 2014

Look do Dia - Kimono na praia

E eis aqui o último look de Búzios e esse de praia ou no meu caso piscina, nosso último dia lá e como eu disse em um dos posts eu fui com os looks já pensados e montados, isso sem dúvida nenhuma facilitou muito a minha vida.
Então quando estava escolhendo, eu pensei que ficaria bem legal usar esse kimono e um short como uma roupa de ir a praia, achei que deu super certo, depois fui acrescentando os acessórios, praia na minha opinião pede acessórios para o cabelo seja, chapéu ou boné por exemplo pra proteger do sol ou até mesmo faixas e tiaras que dão um super charme, então fui de boné colorido, pulseiras coloridas e brincão.
Vamos as fotos:







LOOK
Kimono Leader
Short E Óculos C&A
Boné Riachuelo
Brinco Forever 21
Pulseiras Forever 21 e camelô
Batom Mineral Coral Make B

E ai gostaram?! Eu achei uma ótima alternativa pra quem não quer investir em uma saída de praia legal porque vai pouco a praia por exemplo.
Beijos e até o próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário