terça-feira, 11 de novembro de 2014

Look do Dia - Saia Estampada

Não é novidade pra quem já acompanha o blog que eu amo/sou louca por saias, tudo bem que isso começou a pouco tempo, porque já tive inúmeras fases rs, mas ultimamente sem dúvida são as saias e vestidos que andam fazendo a minha cabeça, então o look começou a ser pensado por ela a, saia estampada e tenho que confessar que essa é uma das minhas preferidas, adoro a estampa com borboletas. Mas ai veio o pensamento como usá-la de uma maneira diferente, pensei em colocar junto com a t-shirt, essa é uma ótima ideia se você quer tirar aquele ar sério de uma roupa e mudar aquela proposta muito arrumada da roupa.
Depois disso foi só pensar nos acessórios, nos pés o meu mocassim que já ta quase saindo correndo hahaha, bolsa de corrente preta (dessa vez transpassada pra passar esse ar descolado, porque afinal estava na praia), o único casaco que levei estampado, meu brincão de franjas (que já anda sozinho) e o batom vermelho pra arrasar rs.
Vamos as fotos,eu tirei com e sem casaco:





LOOK
Saia e T-Shirt C&A
Casaco Marisa
Bolsa My Place
Mocassim Arezzo
Batom Ruby Woo Mac e 32 Etincelle Payot (o Ruby Woo é muito seco com isso sempre gosto de misturar passando o Etincelle que é cremoso para não sentir os lábios muito secos).

Eu confesso que como no primeiro look de Búzios eu também preferi o look sem o casaco mas também não achei que as estampas brigaram e ficou super feio rs, enfim se você só tem uma opção de casaco na mala dá pra ir tentando fazer combinações legais.
Agora em todo o look do dia, vou colocar junto com os créditos a cor e marca do batom que estou usando, eu sempre me interesso quando vejo um blog e acho que vocês também não é mesmo!? Com isso já facilito a vida de quem gostar e quiser experimentar ele.
E ai preferem como, com o casaco ou sem?
Beijos e até o próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário