domingo, 9 de novembro de 2014

Look do Dia - Saída de Praia Colorida

Vamos ao primeiro look de praia em Búzios, quando eu comecei a pensar no que levar pra lá de cara pensei que queria uma saída de praia nova, e comecei a minha saga rs, mas nenhuma me agradava, achava todas com um tecido meio fajuto e caras.
Daí que no meio das minha andanças pelo shopping eu achei essa saída com cara de vestido e ainda por cima colorida, amei e falei é essa rs, a malha dela é de biquíni e tenho outra da mesma marca a alguns anos e ela está inteirinha ainda e olha que já usei muito, então achei que valeu super a pena.
Uma ideia boa é você começar a pensar nos looks em casa, montar ele já com acessórios e fotografar com isso otimiza bastante o tamanho da mala, você leva o que vai usar e chega na hora e não fica perdida.
O meu pensamento para os acessórios foi quanto mais colorido melhor, então catei o que tinha e essa faixa emprestada da comadre rs e fui.
Agora chega de conversa e vamos as fotos:









LOOK
Saída de Praia Ki Korpo
Biquíni (que não apareceu nas fotos rs), Pulseira e Óculos C&A 
Rasteira Sonho dos Pés
Bolsa Presente
Brinco Riachuelo
Tiara Forever 21

E então gostaram do look mega colorido, eu tenho que confessar que adorei e que vou usar muito essa saída de praia.
A bolsa que também é linda foi presente de níver e cabe a casa dentro adorei (obrigada Mai) e é básica mas tem sua "interessancia" na zebra.
Espero que tenham gostado, Beijos e até o próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário