segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Unha da Semana Pt 2

E como a unha da semana essa semana foi terça, teve outra sábado rs e sim eu ando repetitiva nos esmaltes, depois que fiz lembrei que já usei esse, mas quem não tem seus queridinhos, não é mesmo!??
Mesmo assim tentarei usar novos pra vocês estarem sempre em dia com as novidades, estou agora correndo atrás de um da Preta Gil, ele está quase tão badalado quanto os da Gio Antonelli, então assim que eu tiver um pra chamar de meu  venho aqui e mostro :)
Essa cor que usei sem dúvida é uma das minhas preferidas, é um laranja quase vermelho, ele tem um leve tom perolado coisa que eu não costumo gostar muito nos esmaltes, no entanto o dele é super discreto, só é possível ver mesmo pelas fotos além disso ele tem um tom super alegre que super combina com dias quentes e de sol.
Vamos as fotos, e por favor ignorem o bife enorme, ultimamente ando assim carniceira, quem faz unha em casa sabe bem o que é isso rs:



Na primeira foto ele sem o flash, na segunda com flash e na última foto a cor que é Brilho Vinil Perolado,da Impala sublinha Disco, e ai gostaram da cor?
Beijos e até o próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário