terça-feira, 31 de março de 2015

Bota over the knee

Outono ai, nada melhor que um post  sobre botas não é mesmo?! No inicio do blog eu fiz um sobre botas de franjas e agora que o frio vai chegar na teoria é claro, porque aqui no RJ ele não chegou e é verão o ano todo, as vezes fica difícil fazer looks de frio que são os mais estilosos sem dúvidas, entretanto com fé e calma perto do inverno teremos dias mais frescos hahaha.
As botas over the knee nada mais são do que as botas acima do joelho, muito anos atrás nossa rainha Xuxa usava e abusava da sua branca, quem se lembra? (ficando velha abafa rs) todavia a algum tempo elas voltaram com tudo e as fashionistas e famosas estão usando e abusando.
Então vamos as dicas de como usá-las. Por ser um modelo comprido ela acaba achatando, ou seja se você é como eu gordinha e baixa rs elas não são as mais indicadas, mas se mesmo assim você quiser se jogar escolha um modelo nude ou então uma preta com legging preta criando uma sensação de que você é longilínea #truques.
Vamos aos modelos:
 Achei esse modelo na internet mas não achei a marca :(

 Modelo da marca Ramarim 

 Modelo da marca Capodarte

 Modelo da marca Miezko

 Modelo da marca Ramarim 

O meu modelo preferido é essa caramelo da Ramarim, acho lindo a cor e por ser o modelo de montaria, agora se você quer causar e ser a sexy se joga no modelo de salto rs.
Agora vamos aos looks para inspirar:

 Blake Lively 

 Olivia Palermo

Thássia Naves

 Lia Camargo

Lu Ferreira

Camila Coelho
Sem dúvidas nenhuma o meu look preferido é da penúltima foto da blogueira Lu Ferreira, mas é claro que aqui para o Brasil não rola todo esse empacotamento, todavia sem o casacão rola, acho que a melhor forma de usar a over the knee são com peças femininas como saias e vestidos.
Já blogueira Lia investiu em um look super apropriado para o nosso frio, agora se você curti um estilo mais baladinha se joga no vestido colado e bota de salto como a Thássia.
Olivia Palermo apostou no look confy, vou ali passear com o cachorro, uma ótima inspiração para um dia no shopping por exemplo, com legging e parka.
A musa master Blake Lively em um look da época de Gossipy Girls com um look com chapéu eu adquiri o meu primeiro, logo logo posto no blog e achei uma ótima inspiração. 
Agora o must have do momento são as botas cinzas a blogueira sensação Camila Coelho fez um look bastante inusitado e bonito um look em tons de branco e cinza para o verão, vale super de inspiração pra fugir do preto e cores escuras característicos do outono-inverno. 
E então gostaram das inspirações?! Qual a sua bota preferida?!
Beijos e até o próximo post ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário