sexta-feira, 27 de março de 2015

Dicas - O começo do tudo e Netflix

E não é que esse é um dos posts que eu mais gosto de ler nos blogs então resolvi inserir ele por aqui também e espero que gostem!! Basicamente eu dou algumas dicas de livros, filmes, restaurantes e afins que eu tenha gostado.
Começando pelo livro, eu sempre adorei ler mas acaba sempre deixando passar pela correria do dia a dia e andava a um tempo sem ler com uma frequência mas eis que uma das promessas de 2015 foi começar a ler mais arrumar um tempo não só pra isso mas pra tantas coisas que gostam e posso dizer que essa é uma das poucas que estou cumprindo rs.
Dito isso eu peguei dois livros com minha amiga do trabalho, e comecei a ler O começo tudo e achei fofinho romance adolescente, mas até que curti, ele fala história de Ezra um jovem super popular do dia para a noite perde toda sua popularidade e daí faz novas amizades que até então seriam impossíveis e conhece o seu amor, bem água com açúcar rs mas acho que passa uma mensagem interessante de como as coisas mudam, a vida é realmente é uma incrível surpresa e de como só nós somos responsáveis pelo nosso futuro. Estou lendo um super interessante e assim que acabar venho aqui para contar mais a respeito.


Já o segundo item acho que não deve ser novidade pra ninguém e eu também já tinha ouvido falar mas demorei a ceder para o famoso Netflix rs. Para os poucos desinformados como eu que não o possuem aqui vai um resumo é um site com filmes e séries, algumas séries exclusivas Netflix por um pequeno valor por mês você consegue ver as vezes 5 temporadas seguidas de uma série o que é ótimo e horrível porque você fica totalmente viciada hahaha
Por falta de tempo eu só conseguir ver 1 que é Homeland sobre uma espiã Carrie da CIA que investiga casos de terrorismo em uma dessas investigações ela conhece Brody de quem suspeita e acaba se apaixonando, enfim muita ação e momentos fofos eu adorei e estou vendo por onde poderei ver as outras temporadas.
Já minha mãe ficou louca com Prision Break e eu estou com várias anotadas no caderninho para começar e tem também vários filmes clássicos, como Bonequinha de Luxo.
Posso dizer sem dúvidas que foi meu melhor investimento dos últimos tempos, vale super a pena.

Enfim é isso por favor me digam se gostaram, se gostarem eu continuarei fazendo e vocês andam lendo algum livro e vendo alguma série? Não que eu seja alguma expert nos assuntos mas trocando dicas sempre ficamos mais bem informados, não é mesmo?!
Deixa aqui nos comentários.
Beijos e até o próximo post!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário