segunda-feira, 30 de março de 2015

Look do Dia - Carnaval

Como os looks aqui estão super atrasados, vamos correr atrás pra acertar isso rs!
Essa semana terá maratona por aqui, espero que vocês não enjoem! Recebi uma folga com cara de feriado e estou aqui ajeitando as postagens, que saudades que eu estava de escrever com um frequência ;)
Esse look é sem dúvidas uns do que eu mais gostei, não só pelo look mas pela make também, era carnaval e niver da amiga Livia (Beijos Livia ;) então nada melhor do que ir bem colorida e no ritmo do carnaval (tudo bem que eu não preciso muito de ocasião para isso rs), como vocês já sabem hahaha me joguei!
Comecei a pensar o look por esse short que confesso que anda sendo difícil de tirar, esse não foi achado meu e sim da Mamis, que ao passar no caixa ainda viu que ao invés de 29 dilmas já na promo estava por 19, ai ficou melhor ainda né?! Ele é cintura alta e veste muito bem, fora que super combinou com a fase por dentro. Depois disso peguei essa regatinha azul que eu adoro porque tem um tom super alegre, mocassim que eu amo e já está ficando velhinho de tanto usar :( mas isso é um sinal bom, afinal o bichinho já se pagou e foi uma ótima compra.
E ai que era carnaval né?! Eu me joguei, coloquei a argola azul com penduricalhos que comprei exclusivamente para o bendito, pulseira antiga de pedras, uma rosa para os cabelos mega antiga também de um desses tantos carnavais, um batom vermelho e minha sombra queridinha do momento a color tatoo da Maybelline chumbo (falei dela aqui no Instagran, corre lá pra seguir, acabo postando mais coisas lá), confesso que se não fosse carnaval acharia muito a sombra chumbo com o batom vermelho, todavia era rs e para finalizar cachos pra ficar com cara de diva rs.





LOOK
Regata Citycol
Short C&A
Mocassim Arezzo
Argola Pink Biju
Puseira Rener
Batom Ruby Woo Mac
Sombra Maybelline Color Tatoo 15 Audacious Asphalt


E uma foto com o fotografo oficial do blog rs obrigada amor por todas as mil fotos tiradas e que eu digo tira de novo hahaha, obrigada por me apoiar em tudo!!
E então gostaram do look?! Meio atrasado mas vale como dica para o próximo carnaval, ou a make como inspiração para uma festa a fantasia não é?! Eu confesso que adorei!
Beijos e até o próximo post

Nenhum comentário:

Postar um comentário