domingo, 29 de março de 2015

Reciclando

Boa noite a todos que estão curtindo o fim do domingo!!
Eu andava a um tempo querendo um colete jeans, e eis que me recordo que tenho uma jaqueta jeans antiga e esquecida, visto isso me recordei de um vídeo que minha mãe me mostrou no Facebook de uma calça que era cortada.
Afinal quando estamos com orçamento apertado nada melhor do que inovar com algo que já temos em casa.
Depois de arrumar a jaqueta, você só vai precisar de uma faca, tesoura e paciência porque depois fica tudo uma bagunça rs.

A JAQUETA!

Cortando, depois de cortar eu desfiei com a faca a parte das mangas, os bolsos e abaixo deles.

O resultado final ;)

No corpo!!

E então gostaram do meu primeiro vídeo?! Espero que sim ando com idéias para vários outros!
Eu adorei o resultado e irei usar e abusar do meu novo colete!!
Beijos e até o próximo post ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário