domingo, 26 de abril de 2015

Look do Dia - Quase Tudo Azul

Mais um look do dia aqui no blog ;) e esse foi para uma segunda-feira véspera de feriado, onde o programão era sair para comer, quem me conhece sabe que esse é um dos meus programas preferidos e acho que vocês por aqui também já sabem né?! rs
Resolvido o programa, segunda coisa a se resolver era o look e eu comecei a pensar nele pela minha saia azul ela é uma das minhas preferidas acho que combina com bastante coisa então fui nela (grandes chances de acertar rs), depois disso experimentei ela com uma blusa cinza e preta, até que lembrei dessa blusa que mamis comprou pra ela mas acabou me dando, e pensei porque não tudo azul?! Eu amo azul disso vocês já estão cansados de saber, então me joguei com força na regata todavia achei que estava faltando algo, ai me lembrei do meu mais novo/antigo colete e adorei continuou na mesma cartela de cores porque o colete é um jeans que puxa para o azul marinho.
Já nos pés resolvi usar minha mais nova sapatilha do coração, mesmo amando cores, nunca tive uma sapatilha vermelha rs mas essa é super confortável (tanto é que fiz a louca e comprei uma de cada cor, tudo bem podem me julgar?! rs) e depois de escolhida a sapatilha fui com minha bolsa velha de guerra bordo franjado e achei que o resultado final deu super certo.
Vamos as fotos:




LOOK
Regata e Bolsa C&A
Saia Hipnose
Colete Leader
Sapatilha Sapatella

Agora uma foto do meu queridinho do momento, andei um tempo parada nas compras de makes principalmente batons que já tenho o suficiente rs mas depois que vi esse nas redes sociais fiquei totalmente apaixonada, tive que adquirir o meu, na verdade minha cuma querida que acabou o encontrando (tks cuma) é o Uvali da Quem Disse Berenice, já faz um tempo que eu conheço e adoro  os produtos da marca tenho até um rosa que é super lindo e mate, mas esse sem duvidas superou minhas expectativas eu tenho os líquidos da Daillus e tenho que falar que esses da QDB são bem melhores, não trazem tanto desconforto quanto os Daillus e o aspecto nos lábios fica bem mais homogêneo.
Enfim apaixonada e a procura do Rosadili que é um rosa fechado lindooo e está em falta em todas as lojas que tenho procurado :( 
Por favor ignorem a cara de farofa, acabei só tirando essa foto mais de perto que dá pra ver bem como a cor é linda.



E olha que hoje o post está imenso, eu e meu love continuamos a saga dos hambúrgueres e não é que aqui em Bangu abriu uma Hamburgueria artesanal, quando vi não pensei duas vezes que tinha que conhecer e lá fomos nós, além dos hambúrgueres eles também cervejas importadas, algumas bem diferentes, eu como não bebo cerveja deixei passar.
Agora o hambúrguer adorei, a faixa de preço é boa bem no estilo McDonald só que muito melhor, o meu era de filet mignon com onion rings e estava uma coisa de bom, já o do boy foi o nordestino de carne de sol com queijo coalho, super diferente e também estava delicioso, acabei só fotografando o meu, mas indico com certeza pra quem é fã dessas gordices é uma ótima pedida.



E então gostaram do post?!
Beijos e até o próximo!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário