sexta-feira, 15 de maio de 2015

Acessorios para a cabelereira

A algum tempo eu pensei em fazer esse post sobre os meus acessórios do pixaim, até tirei as fotos, apesar de ultimamente não estar usando muito eu sempre amei acessórios de uma maneira geral e com os de cabelo não podia ser diferente :)
E então comecei a tirar umas fotos, mas a correria e o tempo curto pra atualizar o blog acabei deixando passar, só que em uma conversa no watsapp a amiga May que é leitora aqui do blog (beijos May :) acabou falando de turbantes e como usá-lo e então eu pensei que teria que terminar logo meu post e busquei várias inspirações pra vocês. 
Eles dão um ar super interessante e fazem aquele look básico, que pode até ser um combo camiseta-calça jeans se tornar super interessante, vale usar o seu preferido que pode ser um chapéu, turbante, faixas ou qualquer outro tipo a graça de ser mulher é poder sempre inovar, então se joga e vamos as fotos:

Todos os filhos juntos rs.
   
     Começando pelas headbands as rosinhas foram compradas na Renner e fazem um charme para penteados, já o turbante azul foi comprado na forever 21 e até um tempo atrás eu usava como faixa por vergonha (pode isso produção rs) a cinza também é da Forever 21 falando dela é um dos lugares mais baratos e com acessórios mais interessantes para o picumã vale a pena da uma conferida. 
          E aqui duas faixas, a primeira sogrinha fez para mim para uma festa dos anos 60, mas eu já usei bastante depois disso e a super colorida foi comprada na feira de São Cristovão aqui no RJ e ainda não usada mas é uma coisa de linda :)
                                        

 Algumas idéias comigo de modelete rs, uma das ocasiões que eu acho que são mais bem vinda as faixas é na praia pois na hora o cabelo fica em ordem. 



Agora sem dúvidas nenhuma a minha musa dos turbantes é a Jojo do blog Um ano sem zara ela usa das mais variadas formas, e quando coloca o turbante o look fica com outra cara, não é mesmo?! Eu adoro todas as formas que ela usa, tanto na praia, como em looks bem inusitados como esse no frio, ela não tem medo de ousar e isso é um ponto bem importante para os turbantes. 



Agora indo para o meu item principal os mais amados, sem dúvidas nenhuma são os bonés, aqui no RJ é verão o ano todo e com isso se proteger de maneira estilosa é essencial :) eu adoro para ir a praia e tambem usar nos dias mais quentes, o primeiro é da C&A e o segundo da Riachuelo. Já o chapéu foi amor a primeira vista na Zara mas que acabei não conseguindo usar porque ele esquenta e nos dias que ficaram mais frescos acabei não saindo, mas missão dada é missão comprida e vocês sabem muito bem que eu amo comprar, mas comprar e não usar não é meu forte rs.



E agora as fotos com os bonitos, o primeiro look na praia que eu acho que é a forma que eu mais amo usar esse boné florido, proteção com estilo é a palavra chave, já o segundo é modelo masculino e eu acabei usando pra tomar café é um dia de sol e de bad hair day (quem nunca?! rs) e a última foto foi de quando eu comprei o chapéu e usei no estacionamento (me julguem hahaha) tem esse look boho com maiores detalhes AQUI, ele sem dúvidas ficou nos looks do coração.

E então gostaram das idéias?! Ou seja, basta atitude e confiança e usar o que faz sentir bem, espero que as dicas tenham ajudado.
Beijos e até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário