sábado, 2 de maio de 2015

Achados Riachuelo

Sem dúvidas nenhum os achados são os posts que mais dão trabalho de fazer, ir até as lojas fotografar as peças depois vir e escrever sobre elas, mas também são os posts que mais gostos de ver nos blogs então eis que estou aqui com os meus.
A frequência deles não conseguem as mesmas porque estou trabalhando e ando evitando ir muito ao shopping (sempre que vou acabo comprando algo?! quem nunca rs) porém sempre que posso faço os registros, foram poucos achados mas acho que dá pra ter uma ideia do que tem de bom :)
Comecei pela Riachuelo a loja está com várias peças super legais para o outono-inverno e ainda com algumas promoções vale a visita, vamos as fotos:

 Primeira peça é super todas as estações rs, ou seja, aqui no RJ nós não temos um inverno de verdade, então investir em vestidos com estampas que se adequem bem tanto frio quanto no calor é uma ótima dica, esse tem cores que super casam com o inverno, acrescentando uma jaqueta preta de couro ou jeans fica ótimo e também dá pra usar em temperaturas mais amenas com um colete e sapatilhas por exemplo, adorei e estava na promoção por R$65,90.

 Muita gente acha que os croppeds já estão batidos, eu apesar de não usar acho lindo, esse então com essa estampa em PB está a cara do outono-inverno, com uma calça jeans de cintura alta fica top, também na promoção por R$ 39,90.

 Agora uma blusa do tipo tem que ter, malha gostosa, estampa divertida e ótima para usar com legging, valor R$45,90, só achei que o valor poderia ser mais amigo.

 Trico básico e bonito, curti bastante a lavagem que vai ficando mais escura no final, ótimo também para usar com legging e calça jeans ou então para um estilo mais descolado com saia, valor R$99,90 esse eu achei bem puxado, no entanto as peças do inverno tendem a ser mais caras e peças clássicas como essas valem o investimento porque sempre iremos usar. 


Por último esse coletinho que já vim em moletom fofo e com uma cor meio Marsala ou um Bordo mais escuro, perfeito para o inverno, coloca uma blusa de manga comprida preta por baixo e uma calça jeans e o colete já deu toda graça ao look, fora que o tecido é quentinho, uma delicia, esse acabei esquecendo de fotografar o preço :(

LOJA VISITADA RIACHUELO BANGU SHOPPING

Essas foram as peças que gostei, estou em uma fase tentando fugir um pouco dos vestidos e achando que as blusas dão maiores opções, acho que isso ficou evidente nos achados, se olhar com carinho e paciência dá pra encontrar peças até mesmo de coleções passadas com essa pegada outono-inverno.
E então gostaram dos achados?
Beijos e até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário