segunda-feira, 25 de maio de 2015

Jardineira

Mais um post da série como usar :)
A bola da vez, na verdade não é tão da vez assim rs  já tem um bom tempo na verdade que elas estão bombando são as JARDINEIRAS, quem não teve uma na infância/ adolescente?! Eu tive e adorava a minha e como a moda é cíclica elas voltaram com tudooooo!
Tem dúvidas de como usar?! Então vamos a umas dicas básicas, todas podemos, desde as mais gordinhas as magrinhas, afinal hoje em dia a moda é super democrática, então chega de blá blá e vamos mostras nas fotos:
 Essa foto é uma das básicas que tem, jeans clarinho sem muita informação se você ainda tem medo de ousar vai nessa que vai ficar lindo.

Os modelos de shortinho são a salvação do verão, eu fiquei apaixonada por esse look com ela rasgada  alpagarta, tshirt branca básica, pulseirimos, óculo e pronta para um passeio domingo a tarde, é muito fácil. Agora se você esta em dia no shape e quer ousar, lança um cropped mas reparem que por aparecer uma boa parte da lateral do corpo, eles são super fechados em cima  ficando o estilo sensual sem ser vulgar e na moça loira ela ainda conseguiu fazer um look despojado, a bolsa de onça deu uma graça ao look.

E se você amiga é como eu Plus Size é claro que também pode, se quiser disfarçar as gordurinhas prefira um modelo escuro com uma tshirt escura, um look monocromático escuro dá sempre uma impressão alongadora, agora se você não está nem ai como a modelo da foto se joga em uma thsirt colorida e curta bastante o calor. 

Vocês devem simplesmente pensar que estou louca fazendo esse post com jardineiras curtas em pleno outono-inverno, mas se vive como eu no RJ (onde está fazendo módicos 33 graus) e em tantos outros estados desse Brasil onde o inverno é uma ilusão entenderá rs as outras pessoas acho que ficou bem explicado né :)
Agora vamos aos modelos de calça:

Mais uma super básica jeans de lavagem média, nem muito escura nem muito clara, com uns pequenos desfiados, pouco ousada gola quadrara e bem alta. 


Um look super descontraído para o dia a dia, amei o sapato vermelho, mostrando que ela é super democrática, se joga em uma regata e tênis e vai ser feliz. 

Agora um look arrumado, gente esse tá simples e super elegante, a blusa de manga comprida é coringa no armário vai com tudo, agora a graça do look ficou nos acessórios, maxi brinco, pulseirismo, cluch linda e scarpan diferente, esse look é puro amor. 

 E esse super basiquete e fynooo rs agora com blusa de manga comprida cinza mescla, bolsa caramelo e sandália aberta de salto, não sei se vocês repararam mas todas elas estão com o truque alongador de dobrar a barra. 

E é claro que não podia faltar ela uma das super musas das jardineiras, Carolina Dieckman, ela usa e muito, o da montagem do meio seria mais um macacão mas vale como ideia, eu amei o primeiro look super despojado com tênis e t-shirt preta ótimo para um show como foi o caso da ocasião que ela usou.

E looks de frio pesado, dá pra fazer?! Mas é claro se joga no casacão e vai ser feliz, dois looks fofos, e os dois adereçados com chapéu e gorro, vale para a pasta de inspirações se você tem uma viagem agendada. 
 Achei essa na Renner por 129,00 não amei o bolso mas é super usável :)

Já essa escura amei a lavagem mas achei muito rasgada, essa achei na C&A,
ainda não achei a minha perfeita, mas é bom saber que as Fast Fashions estão de olho na tendencia e tem para todos os gostos e bolsos, essa acabei esquecendo de fotografar o preço :(

E então gostaram das dicas?!
As lojas visitadas foram do Park Shopping Campo Grande
Beijos e até o próximo post.


Nenhum comentário:

Postar um comentário