quinta-feira, 21 de maio de 2015

Maxi Brinco!

Faz tempo que estava querendo fazer esse post, quem me conhece sabe (acho que vocês leitoras e leitores queridos também) que eu sou a loca do Maxi, tento as vezes me conter sei que o menos é mais, todaviaaaa pra mim é difícil e respeitar o nosso gosto faz parte de nos vestirmos é claro que com o senso pra não sair na rua parecendo a Regina Casé rs.
Então a saga dos maxis começa pelos maxis brincos, eu simplesmente amo um brincão acho que dá um charme ao look todo especial, aquela velha historia do acessório que faz o look mudar totalmente de cara.
Seja na praia ou para a noite sempre tem um que combina com a ocasião eu tenho para todas, é claro que você não precisa de tantos, mas uma argola, algum poderoso para o dia e outro para a noite a isso é item básico nos acessórios de uma mulher antenada.
Então vamos aos bonitos, separei a maioria deles que mais uso:


A maioria deles foram comprados em promoções, eu tenho até um valor que pago em bijus passando do valor que acho justo costumo não comprar (pão dura é meu nome rs), ou seja a maioria foi aqui estourando 20 dilmas, o mais caro foi esse de franjas mas esse realmente valeu a pena cada centavo é o que mais uso disparado.

Aqui com vários looks desde night até praia, deu pra reparar que o de franjas é puro amor, mas outro que também uso muito é esse prata com a pedra turquesa, no carnaval comprei uma argola na promoção exclusiva pra folia que já está guardada para o próximo ano rs.

A maioria dos meus são de Fast Fashions como por exemplo C&A muita gente não gosta diz que fica preto muito rápido mas os meus duram bastante é claro que é uma bijuteria e não dá pra esperar uma durabilidade incrível, entretanto pelo preço camarado acho que super compensa, também compro no PinkBiju que tem aqui em Bangu, enfim estou sempre dando aquela olhada a fim de pegar aquela promoção imperdível rs 
Eu também sou fã de um maxi brinco na praia, na montagem eu estava com um oiro velho coloridão, ele é lindo mas não é o material ideal, então a pouco tempo achei o branco, rosa e preto que é de uma madeira forrada de tecido que é ótimo e outro que eu amo pra ir na praia é esse de corda com miçangas verdes, ele é simplesmente um dos brincos mais antigos que tenho, o prendedor da orelha enferrujou e eu troquei e fiquei novo, muito amor por ele. 

E o amor dos ultimo tempos é esse lindão e super exagerado, comprei com planos em usar em um casamento que terei e comecei a testar usando com o cabelo preso, achei o máximo e sim esse é over e tem que ter atitude para usar, mas se você não curti se joga nas argolas e os prateados meio bohos que estão super em alta.

E é claro que tem a questão do peso eu seguro na boa os mais pesados mas tem gente que não aguenta então escolha materiais mais leves :)
E você usa maxi-brinco?! 
Espero que tenham gostado do post, beijos e até o próximo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário