segunda-feira, 18 de maio de 2015

Novo Primer ;)

E as resenhas dos produtos comprados na contém 1g continuam, agora vamos falar do primer, já tinha visto algumas resenhas falando muito bem dele mas sempre tive pena de comprar (pão dura rs) porque apesar de muito bons os produtos da contém ao meu ver tem um preço salgadinho por serem nacionais, maaas visto que entrei para ver um corretivo (que é maravilhoso POST AQUI) aproveitei a deixa para sair com mais coisas necessárias rs.

 Minhas impressões foram simplesmente as melhores, ele deixa realmente a pele mais macia e bem preparada para receber a make, a textura da pele fica excelente faz a maquiagem durar mais e nas fotos fica simplesmente perfeito.

Aqui na foto uma apertada no pump e com essa quantidade dá para cobrir o rosto inteiro economizando o produto, sempre escolha os produtos que tenham pump é uma ótima dica de economia.

Eu já no quarto antes de tirar a make, olha como a pele fica bafo (foto sem filtro), isso porque estou com ela bem judiada :( procurando uma boa dermatologista em 3,2,1 rs

Enfim meninas mais um produto da contém 1g super aprovado, ele foi na faixa de R$120 bem carinho para um produto nacional, mas super aprovado, cumpre tudo que promete principalmente o chamado disfarce óptico, para as fotos a pele fica excelente e se você for como eu e usar mais para sair fim de semana vale a pena porque irá durar bastante.
Agora faltam para resenhar a palette e a base, aguardem que logo logo verão elas por aqui.
O batom usado na foto é o Uvali da Quem Disse Berenice, falei dele aqui no Instagram, se não me segue ainda corre lá porque sempre dou dicas por lá e anuncio os posts novos.
Enfim espero que tenham gostado e vocês usam algum Primer, qual o preferido, contem aqui nos comentários.
Beijos e até o próximo post. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário