segunda-feira, 15 de junho de 2015

Look do Dia - Tudo claro

A alguns dias acabei machucando a mão e o blog que já estava parado, ficou mais ainda :( Mas como eu demoro a postar mas não desisto, estamos nós aqui com o look de sábado.
O programa era uma ida ao cinema, então sem muito luxo, muita frescura, conforto em primeiro lugar, e ai eu lembrei dessa calça bege que comprei para trabalhar (mas essa cor e transporte coletivo, definitivamente não combinam rs) então acabei usando para sair, como queria uma pegada básica no mesmo tom, fui de blusa off withe estampada e divertida e achei que ficou ótimo, depois acrescentei a sapatilha em P&B, bolsa cinza de oncinha e por último para dar um toque extra, meu maxi colar.
Vamos as fotos:






LOOK
Calça, Blusa, Bolsa, "Maxi-Colar" C&A
Sapatilha Sapatella

E ai gostaram eu amei o look e o tanto de conforto que ele trouxe, esse colar na verdade era corrente de uma bolsa que eu amava, mas a pobre se desfez de tanto usar e como eu achava a alça linda acabei conseguindo aproveitar, tenho usado muito meu "maxi-colar" rs.
Juro que eu pensei em colocar uma cor nos pés mas no final achei que o look na mesma cartela de cores ficou ótimo.
Beijo grande e até o próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário