sábado, 9 de agosto de 2014

Achados Leader ;)

Um dos posts que eu mais gosto de ver nos blogs, são os achados de fast fashion, porque neles vemos as roupas que estão na "moda" com preços mais acessíveis, se bem que ultimamente tenho achado algumas lojas como a Renner com alguns preços bem salgadinhos rs mas no geral dá pra fazer boas aquisições.
O segredo é correr para as trocas de coleções, onde encontramos as peças com um preço bem mais em conta, quem me conhece sabe que eu AMOO uma promoção, nada melhor do que comprar uma peça deseja por um preço camarada não é mesmo??
Algumas roupas nem dão em mim devido ao tipo físico (gordinha e baixinha rs) mas ficam as dicas para as amigas, mãe, dinda e agora para vocês também minhas leitoras.
Já ia me esquecendo, esse post foi um pedido da amiga Mayara que pediu os achadinhos de lojas como Leader e C&A, aqui está May e obrigada por estar sempre presente no blog, comentando e dando sugestões ;)
E depois de todo esse texto rs, eis que um dia minha madrinha pediu ajuda para comprar umas roupinhas para o aniversário dela que estava próximo (Personal Stylist hahaha), com isso resolvi fotografar algumas peças que achei interessante, então vamos lá:


Vamos começar por esse cardigã com bordado de flores, ele é ainda mais lindo ao vivo, foge da simplicidade dos cardigãs lisos, e fica super charmoso.


Esse já é um casaquinho que seria bem básico de moletom se não fossem os paetês nas mangas, eu perua assumida que sou adorei, e gostei ainda mais do precinho camarada rs.


Mas uma opção para o frio, um moletom simples mas também com aplicação de paetê que dá uma graça a mais na peça.


Agora um cropped de paetês com estampa étnica, o preço não saiu na foto mas se não engano era R$ 50,00, fica lindo com um short de cintura alta.



Agora um vestido, com um valor um tanto quanto salgado rs mas que eu achei bem legal, é com um material parecido com neoprene (que não amassa) e o modelo é  princesa, colado em cima e soltinho na saia eu tenho um modelo parecido com esse da Leader que adoro.


Mais um quimono, eles estão bombando mesmo em todas as lojas, esse da mesma estampa do vestido, se você não tem forever perto, se joga na Leader.


E agora bolsa, lembra do post de franjas, achei bem interessante porque foge das que são inteiras franjadas,  só tem as franjas nas laterais e as taxas no centro.


E o último achado, com bolsa pequena de lado candy color, vi modelos parecidos na Riachuelo e C&A também, ou seja, elas estão vindo com tudo pra primavera-verão, e o valor era R$50,00.


E ai gostaram dos achados?? Misturei um pouco do que está em promoção, com a nova coleção que já está nas lojas. Beijoos e até o próximo post!!

2 comentários:

  1. Hahahaha... adoro liquidação, por isso que pedi, pode fazer esses achados sempre! :D
    Ahh, essa liquidação da leader eu posso dizer que aproveitei bem, rs.. e essas peças estão arrasando! Esse cropped foi o meu preferido!! Hahah

    ResponderExcluir
  2. Que bom que gostou May, então se joga no cropped, aproveita que você pode rs, Beijooos ;)

    ResponderExcluir